sábado, 23 de abril de 2016

O amor incondicional de Jesus por você

O amor de Deus para conosco, não tem explicação, que pai seria capaz de enviar o seu único filho para morrer para salvar um monte de gente, onde a maioria deles, não si importa com isso?  O amor de Deus foi tão grande que palavras humanas seria incapaz de descreve-lo. 

Amor Incondicional

Alguma vez você já se perguntou  por que JESUS lhe ama?
Já desejou saber o motivo pelo qual ELE quer que você se aproxime DELE?
O que pode existir de tão importante em você capaz de atrair SUA atenção?
Por qual razão, O Deus Todo Poderoso que habita em um alto e sublime trono deseja se relacionar com você, que é apenas um entre tantos homens.
Ou talvez, você não se julgue capaz de receber esse amor e seu questionamento seja outro: Será que ELE quer se aproximar de mim? Eu tenho errado tanto... Até tento fazer o que é certo, mas nem sempre consigo. Será que esse amor me alcança?
A resposta é SIM. Sabe por quê? Porque o amor de Deus é completo, verdadeiro, intenso, eterno e  INCONDICIONALPorque Deus amou o mundo de tal maneira que deu SEU Filho unigênito para que todo aquele que NELE crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)
Seus olhos podem ainda não tê-lo visto face a face, mas se você buscar um relacionamento com ELE, entenderá que ELE está vivo dentro de você.
O amor de JESUS constrange, pois não é pelas boas ações que pratica que ELE lhe ama. ELE escolheu amá-lo antes mesmo que você fizesse algo de bom ou ruim. Através da SUA infinita graça JESUS lhe chamou, não importa o quanto você tenha errado, ou acertado. Não tem como explicar um amor assim.  ELE amou tanto a ponto de entregar sua própria vida por amor. “Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.” ( João 15:13)  
ELE permanece fiel, ainda que você seja infiel. (2 Timóteo 2:13) O amor DELE lhe alcança, ainda que você não mereça. Mesmo sendo Deus, JESUS escolheu ser seu amigo. (João 15:15)
O amor de DEUS transborda na pessoa maravilhosa de JESUS. Viva esse amor e descubra o quanto ele pode mudar a sua vida. E se você já o conhece, agradeça a Deus por lhe permitir senti-lo.
Você já conversou com Jesus hoje?



Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8
Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. João 15:13
O amor de Deus para conosco é o mais puro, sincero e não há nenhum outro que se compare em grandeza. Este amor não pode ser comparado com sentimentos humanos. Deus não é homem para que viva inconstante e tenha um ânimo dobre.
Jamais devemos duvidar do amor de Deus, pois, Ele é fiel e justo! Devemos honrar ao Senhor e louvá-lo todos os dias por sua fidelidade, bondade e misericórdia! Devemos nos alegrar e agradecer à Deus, porque Ele nos resgatou e nos deu nova vida!
Em Romanos 5.8 diz que Deus deu a Cristo para morrer por nós, enquanto ainda éramos pecadores, ou seja, enquanto estávamos longes de Deus, separados de sua presença, enquanto ainda éramos inimigos do Senhor, Ele nos amou e ofereceu Jesus Cristo por perdão de nossos pecados, não há amor maior que este!
Nossa vida aqui é passageira, nossos dias são poucos, porém, a eternidade ao lado do Senhor, essa não se compara a nada por aqui e é exatamente por este motivo que devemos estar sempre confiantes e gratos ao Senhor, não importando as circunstâncias, porque temos o amor do Senhor o seu precioso cuidado e a promessa de vida eterna com Ele, além disso, é desejo do Senhor fazer-nos prósperos nessa terra, então não murmure, não reclame, faça como o apóstolo Paulo, seja grato em todas as circunstâncias (Fp 4.12-13), pois, Deus é amor e fará mudar toda e qualquer situação controvérsia, basta crer e não esmorecer!
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8.37-39

Nenhum comentário:

Postar um comentário